Viúva Negra retorna

Chefe da Marvel quer retorno de Scarlett Johansson no MCU

Atriz vai se despedir da Marvel no filme da heroína, mas pode voltar

Viúva Negra pode ser a despedida de Scarlett Johansson no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Mas nem tudo é o que parece. Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, gostaria de trabalhar novamente com a atriz e produtora em futuros filmes.

Kevin Feige disse que estaria feliz em continuar sua colaboração com Johansson após Viúva Negra. Vale lembrar que a personagem morre em Vingadores: Ultimato. O filme solo dela se passa antes desse acontecimento.

“Marvel sempre foi sobre novos começos e Scarlett Johansson é uma parceira incrível para nós”, disse Feige.

“Ela foi produtora de Viúva Negra. Ela quem trouxe nossa incrível diretora, Cate Shortland, e estou empolgado em continuar trabalhando com ela, de qualquer maneira possível, se tivermos sorte”.

Viúva Negra nos cinemas e no Disney+

Ao explicar como Johansson queria fazer o filme, Feige disse que era “importante” para a atriz criar uma “nova equipe” para o filme da Viúva Negra.

“Era importante para Scarlett criar uma nova equipe para este filme, para informar as pessoas sobre o passado de Natasha, sobre as suas origens. E isso significou uma nova família que não tínhamos visto antes”, revelou.

Viúva Negra estreia em 8 de julho nos cinemas e no Disney+, por uma taxa adicional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.