Chris Hemsworth está “mais hilário do que nunca” em Thor 4, diz atriz

Ator deu uma abordagem mais cômica ao Deus do Trovão nos últimos filmes

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você pensava que Chris Hemsworth tinha ampliado suas habilidades cômicas em Thor: Ragnarok, o ator está aparentemente ainda mais engraçado em Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4). Isso de acordo com Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebula junto com o resto dos Guardiões da Galáxia.

O Collider conversou com a atriz recentemente e, ao descrever sua reação à primeira leitura do roteiro de Taika Waititi (que também volta a dirigir), ela revelou que Thor: Amor e Trovão é ainda mais voltado para a comédia do que Thor: Ragnarok.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha reação ao ler o roteiro foi de empolgação. Era como se isso fosse uma viagem insana. Taika está em seu melhor e no máximo que ele pode fazer. Os Guardiões da Galáxia são simplesmente muito engraçados, e o Thor de Chris Hemsworth está ainda mais hilário do que da última vez.”

Mais sobre Thor 4

Além de Chris Hemsworth, Thor: Amor e Trovão também terá o retorno de Taika Waititi como Korg. O filme também contará com Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria e Jaimie Alexander como Lady Sif.

Alguns dos membros do elenco de Guardiões da Galáxia serão apresentados no filme, incluindo Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa e Sean Gunn como Kraglin.

Além dos muitos atores queridos da Marvel, Thor: Amor e Trovão apresentará Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Também foi anunciado que Russell Crowe participará do filme, e o ator revelou que interpretará Zeus.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) estreia nos cinemas em 6 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes já lançados do Thor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio