Chris Hemsworth tem sete filmes na Netflix e apenas um é aclamado

Ator de Thor possui produções de diferentes gêneros para assinantes do serviço de streaming

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, possui uma boa variedade no catálogo da Netflix com sete filmes. Mas de todos títulos, apenas um é realmente aclamado: O Segredo da Cabana.

O terror com traços de comédia de 2011 possui uma aprovação de 92% no Rotten Tomatoes. O título está bem acima dos outros filmes de Chris Hemsworth que estão na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na plataforma, o ator tem ainda Resgate, Hacker, No Coração do Mar, A Branca de Neve e o Caçador, O Caçador e a Rainha de Gelo e Caça-Fantasmas.

De todos, os que vem depois de O Segredo da Cabana são Caça-Fantasmas, com 74% de aprovação no Rotten Tomatoes, e Resgate, com 69%. O segundo título também tem uma marca importante: tem o recorde de audiência da Netflix, sendo assistido por mais de 99 milhões de contas.

Além disso, por mais que tenha dividido o público e a crítica, Resgate ganhará uma sequência.

O Segredo da Cabana está na Netflix e é aclamado

O Segredo da Cabana tem a premissa de um filme clássico de terror. Cinco jovens vão passar as férias em uma cabana isolada na montanha e descobrem um diário por lá.

De repente, coisas estranhas começam a acontecer. Os personagens acham que se trata de uma obra sobrenatural.

O filme que está na Netflix se destaca por trazer reviravoltas surpreendentes na história. Além disso, há comentários de que o longa se torna bastante engraçado por até parecer uma paródia de longas famosos de terror.

Além de Chris Hemsworth, o elenco tem ainda Kristen Connolly, Anna Hutchison e Jesse Williams, de Grey’s Anatomy. A direção é de Drew Goddard.

Como citado, O Segredo da Cabana está na Netflix. Os outros filmes com Chris Hemsworth também estão no serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio