Prévia nacional

Com atriz de Game of Thrones, filme prelúdio de Army of the Dead ganha teaser

Exército de Ladrões: Invasão da Europa conta história de Dieter na Netflix antes dos eventos de Invasão em Las Vegas

A Netflix segue o projeto com o mundo de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder. A plataforma revela o teaser nacional de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, filme prelúdio da franquia que terá Nathalie Emmanuel, de Velozes e Furiosos e Game of Thrones.

O teaser mostra como Dieter se torna conhecido entre os grupos de assaltos a bancos. Exército de Ladrões: Invasão da Europa se passa quando os zumbis já tinham tomado Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com um mundo distraído com a praga, Dieter é chamado para uma aventura na Europa. O especialista em abrir cofres se junta com uma equipe completamente diferente para missão, tendo a parceria da atriz de Game of Thrones.

Além disso, ao que parece, o filme não deve envolver zumbis. A história de Dieter como assaltante de banco parece começar de forma mais convencional.

A Netflix ainda não revela a data de estreia do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Confira abaixo o teaser divulgado.

História de Dieter na Netflix

“Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”, diz a sinopse oficial de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Além de Matthias Schweighöfer, o Dieter, e Emmanuel, o elenco do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen, Noémie Nakai e Trent Garrett.

A direção é do próprio Matthias Schweighöfer. Previamente ele já dirigiu a série You Are Wanted, o filme Agente de Separação, dentre outros trabalhos.

O roteirista de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Shay Hatten, retorna para escrever esse prelúdio, baseado em uma ideia sua e de Zack Snyder, que também produz o longa-metragem.

Ainda não há data de estreia para Exército de Ladrões: Invasão da Europa. Já Army of the Dead: Invasão em Las Vegas segue na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.