Novidade da Disney

Com versão fofa de Hulk, teaser de novo filme da Pixar conquista a web

Red: Crescer é uma Fera mostra uma garotinha se transformando em panda-vermelho

O trailer do novo filme da Pixar está conquistando os fãs nas redes sociais. Red: Crescer é uma Fera gira em torno de uma garota que se transforma em um panda-vermelho quando tem fortes emoções. A ideia é bem similar ao Hulk, da Marvel.

A prévia mostra Mei Lee em sala de aula, junto de seus colegas. O professor está prestes a começar, quando a mãe dela aparece do lado de fora e pode ser vista pela janela.

A menina começa a se desesperar, o que somente aumenta quando a mãe passa a discutir com o segurança da escola. De repente, Mei Lee se transforma em um panda-vermelho, como Bruce Banner se transforma no Hulk.

Depois disso ela é mostrada em fuga pela cidade e em determinado momento tenta reverter à sua forma original buscando ficar calma. Ela consegue por uns instante e depois se transforma ao se empolgar.

Pelo jeito qualquer emoção forte faz a protagonista de Red: Crescer é uma Fera se transformar. Veja o trailer, abaixo.

Red: Crescer é uma Fera da Pixar

O filme da Disney e Pixar é dirigido Domee Shi, ganhadora do Oscar de melhor animação em curta-metragem por Bao. Ela já trabalhou na animação de filmes como Os Incríveis 2 e Divertida Mente. Shi também assina o roteiro.

Sandra Oh, de Grey’s Anatomy e Killing Eve, empresta sua voz para a mãe da personagem principal. Já Rosalie Chiang dubla Mei Lee.

Red: Crescer é Uma Fera estreia em 2022, sem data específica definida por enquanto.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir outros filmes da Pixar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.