Comédia romântica de Alicia Keys na Netflix ganha trailer

Filme conta com diretor de Cobra Kai e chega ainda em julho

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou o trailer de Fugindo do Amor. A comédia romântica é produzida por Alicia Keys e será lançada ainda em julho na plataforma de streaming.

A prévia mostra a protagonista, uma cantora, indo realizar um trabalho em uma ilha tropical, apenas para descobrir que foi contratada para cantar no casamento do seu ex-noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Christina Milian interpreta uma aspirante a cantora em uma jornada para se encontrar no paraíso – mas o que ela realmente encontra é seu ex-noivo (Jay Pharoah), sua nova noiva (Christiani Pitts), e uma ficante (Sinqua Walls) na comédia romântica que todos nós precisamos agora”, diz a sinopse.

Veja o trailer, abaixo.

Fugindo do Amor na Netflix

Fugindo do Amor é mais uma adição ao já grande catálogo de comédias românticas da Netflix, que inclui A Barraca do Beijo, Para Todos os Garotos que Já Amei, dentre outros.

O elenco conta com Christina Milian, Sinqua Walls, Jay Pharoah, Alexander Hodge, Jeryl Prescott, Karen Obilom, T.J. Power e Tymberlee Hill.

A direção é de Steven K. Tsuchida, que já trabalhou em Cobra Kai e Cara Gente Branca (Dear White People). O roteiro foi assinado por Tabi McCartney e Dana Schmalenberg.

Fugindo do Amor estreia em 29 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio