Sugestão

Comédia romântica popular de Natalie Portman está na Netflix

Filme está entre os mais famosos da atriz e de Ashton Kutcher

Sexo sem Compromisso, popular comédia romântica com Natalie Portman e Ashton Kutcher, está disponível na Netflix. O filme fez bastante sucesso quando lançado em 2011 e está entre os mais famosos dos atores.

A comédia romântica chegou em um momento em que a “amizade colorida” se tornava assunto em Hollywood. No mesmo ano, outro filme parecido fazia sucesso, Amizade Colorida, com Justin Timberlake e Mila Kunis.

O filme que está na Netflix segue uma linha conhecida de comédias românticas modernas. Os personagens principais, de Natalie Portman e Ashton Kutcher, se sentem atraídos um pelo outro, mas não querem nada sério.

Com isso, decidem ter uma relação aberta, ou uma amizade com benefícios. Isso muda quando “algo chamado sentimento” acontece.

De forma divertida, Sexo sem Compromisso traz os clichês românticas adorados pelo público nessa história.

Sexo sem Compromisso está na Netflix

A comédia romântica não é a mais favorita da crítica, mas é popular entre o público. Além de Natalie Portman e Ashton Kutcher, o elenco tem ainda Kevin Kline, Cary Elwes, Lake Bell, Ludacris, Jake Johnson e Mindy Kaling.

A direção é de Ivan Reitman. O cineasta é mais conhecido pelo sucesso de Os Caça-Fantasmas.

Uma curiosidade é que Sexo sem Compromisso marca um trabalho mais leve de Natalie Portman. Foi o primeiro papel da atriz, que estará em Thor: Amor e Trovão, após o Oscar conquistado por ela.

Ainda em 2011, a atriz venceu o prêmio de Melhor Atriz por Cisne Negro. O drama é bem mais sombrio do que a comédia romântica Sexo sem Compromisso.

Como citado antes, Sexo sem Compromisso, com Natalie Portman e Ashton Kutcher, pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.