Conheça o elenco de Rua do Medo, novo terror da Netflix

Atrizes de Stranger Things e Community participam da trilogia arrepiante

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia de terror Rua do Medo, que acaba de lançar seu primeiro filme na Netflix, conta com um elenco impressionante. A plataforma reuniu jovens estrelas na trilogia, como Maya Hawke e Sadie Sink, de Stranger Things, e Gillian Jacobs, da sitcom Community.

Os filmes de terror são baseados nos livros de R.L. Stine, e contam com diversos atores da Geração Z. O primeiro lançamento, ambientado em 1994, traz a Robin de Stranger Things como uma das personagens mais importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos dois filmes da trilogia, ambientados em 1978 e 1666, serão lançados pela Netflix nas próximas semanas.

Confira abaixo os integrantes do elenco de Rua do Medo na Netflix.

Kiana Madeira – Deena

Kirana Madeira interpreta Deena em Rua do Medo. A estrela da trilogia sofre com um coração partido e sentimentos conflitantes sobre sua própria cidade.

A atriz é conhecida por interpretar Moe na série Gatunas, também da Netflix, além de participações em The Flash, Dark Matter e Sacred Lies.

Olivia Scott Welch – Samantha Fraser

Olivia Scott Welch vive Samantha, a crush de Deena e líder de torcida rival, mais conhecida como Sam.

A atriz é conhecida por interpretar Heather na série Panic, da Amazon Prime. Welch também atuou em Shithouse e nas séries Inacreditável e Modern Family.

Benjamin Flores Jr. – Josh

Benjamin Flores Jr. vive Josh, o irmão mais novo de Deena. O personagem deseja saber a verdade sobre o passado e presente da cidade de Shadyside.

O ator-mirim e rapper atuou em filmes como Policial em Apuros e nas séries Your Honor, Jurassic World: Campo Cretáceo e The Haunted Hathaways.

Julia Rehwald – Kate

Julia Rehwald interpreta Kate, a melhor amiga de Deena, que se destaca como líder de torcida e uma das melhores alunas da escola.

Rua do Medo: 1994 é o primeiro trabalho da atriz em uma longa-metragem.

Maya Hawke – Heather

Heather é a primeira personagem que aparece em Rua do Medo: 1994, como a caixa da livraria de B. Dalton.

Você provavelmente conhece a filha de Ethan Hawke e Uma Thurman como a Robin de Stranger Things. A atriz também atuou em Adoráveis Mulheres e Era Uma Vez em Hollywood.

Sadie Sink – Ziggy Berman

Ziggy Berman fará sua estreia em Rua do Medo: 1978, o próximo lançamento da franquia. A personagem é descrita como “uma garota agressiva e durona”.

Sadie Sink é conhecida internacionalmente como a Max de Stranger Things. A atriz também participou de séries como Blue Bloods e The Americans.

Gillian Jacobs – C. Berman

Gillian Jacobs interpreta C. Berman, sobrevivente do massacre do Acampamento Nightwing em 1978. A personagem é “uma mulher que leva uma existência solitária com seu cachorro”.

A atriz é conhecida por sua performance como Britta Perry na série Community, também disponível na Netflix.

Rua do Medo: 1994 já estreou na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio