Conheça perturbador terror da Netflix com astros de Crepúsculo e X-Men

Aftermath é distribuído pela plataforma e promete ser um novo sucesso do gênero

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aftermath promete ser o próximo perturbador terror da Netflix. Com Shawn Ashmore, de X-Men, e Ashley Greene, de Crepúsculo, o filme chega em agosto.

O serviço não é a produtora original do terror, mas tem o contrato de distribuição. O filme foi negociado ainda em 2019 e dois anos depois está prestes a ser lançado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, os atores de Crepúsculo e X-Men interpretam um jovem casal. Eles realizam um antigo sonho e compram a casa que consideram perfeita para eles.

Porém, assim que se mudam para o local, percebem estranhas ocorrências. No filme da Netflix, os personagens devem descobrir que essa casa dos sonhos esconde segredos assustadores.

Aftermath chama atenção pela direção. Peter Winther, que trabalhou em filmes como O Patriota e Independence Day, assume a cadeira nesse perturbador terror da Netflix.

Mais sobre o terror da Netflix

Os atores de Crepúsculo e X-Men interagem com um interessante elenco. Estão também em Aftermath, Sharif Atkins (ER), Britt Baron (GLOW), Diana Hopper (Goliath), Ross McCall (Crimes do Colarinho Branco), Susan Walters (The Vampire Diaries) e Travis Coles (David Makes Man).

Além de Aftermath, Shawn Ashmore também está em outra produção da Netflix. O ator pode ser visto na série Locke & Key.

A Netflix ainda não divulgou detalhes do terror. Se a data de estreia for mantida, logo o filme deve ganhar as primeiras informações oficiais.

A plataforma de streaming vem também ganhando espaço com filmes do gênero. Ainda em 2021, o serviço chamou atenção para o terror com longas como Vozes e Vultos.

Por enquanto, Aftermath tem previsão para 4 de agosto na Netflix. Os filmes de Crepúsculo também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio