Continuação de Army of the Dead é confirmada na Netflix

Diretor assinou acordo com a plataforma de streaming

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zack Snyder assinou um acordo de dois anos com a Netflix, por meio da sua produtora e da esposa, Deborah Snyder, a Stone Quarry Productions. Com isso veio a confirmação da continuação de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Esse acordo vincula o diretor à plataforma de streaming, que já confirmou alguns projetos futuros dele. Esses incluem: Exército de Ladrões: Invasão da Europa (como produtor), Rebel Moon (como diretor) e a sequência sem título de Army of the Dead (também como diretor).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu objetivo e esperança é trazer conteúdo de maior qualidade possível e fazer isso em escala gigantesca”, disse Zack Snyder ao THR. “Grandes projetos e grandes filmes”.

Continuação a caminho

O THR confirmou que a continuação de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está sendo desenvolvida junto da co-roteirista do primeiro filme, Shay Hatten.

A notícia vem após a Netflix revelar que 75 milhões de assinantes assistiram o filme de Zack Snyder nas suas primeiras quatro semanas. Isso superou a projeção inicial da companhia de streaming, que esperava que 72 milhões de assinantes assistissem o filme.

Army of the Dead também vai ganhar um anime, com subtítulo Lost Vegas, que se passa antes do primeiro filme. Ele contará com o retorno de vários membros do elenco original, como Dave Bautista, Ella Purnell e Tig Notaro.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio