Estreia

Continuação de popular terror chega na Netflix

Saiba tudo sobre o divertido e assustador A Morte Te Dá Parabéns 2

Fãs podem comemorar: A Morte Te Dá Parabéns 2 está prestes a estrear na Netflix. Assim como o primeiro filme da saga, o longa acompanha a história de uma jovem presa em um loop temporal, obrigada a viver o mesmo dia infinitamente – sempre sob a ameaça de um perigoso assassino.

O primeiro filme da franquia estreou em 2017, produzido pela Blumhouse. Com sua interessante mistura de terror e comédia, o longa se tornou um grande fenômeno de público e crítica, conseguindo rapidamente a produção de uma sequência.

A continuação, lançada em 2019, também conseguiu grandes elogios do público e crítica. A Morte Te Dá Parabéns 2 conta com 71% de aprovação no Rotten Tomatoes, e recebeu aclamação por utilizar elementos de ficção científica de maneira inteligente e criativa.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de A Morte Te Dá Parabéns 2.

A trama de A Morte Te Dá Parabéns 2

A trama de A Morte Te Dá Parabéns 2 conta com diversas similaridades à do primeiro filme, trazendo uma premissa familiar, e ao mesmo tempo, subversiva de clichês.

O longa acompanha mais uma vez a estudante universitária Tree Gelbman, presa em um loop temporal e ameaçada por um assassino terrível.

Dessa vez, a personagem se vê em uma dimensão alternativa, na qual seus amigos e conhecidos são bem diferentes.

O namorado Carter, nessa dimensão, vive um romance com outra pessoa. Os amigos de Tree, por sua vez, também são versões completamente diferentes da realidade original.

Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, a protagonista se caracteriza mais uma vez como o alvo do assassino mascarado.

O criminoso decide voltar suas atenções para os amigos e entes queridos de Tree, que entende que precisa morrer de novo, e de novo, e de novo, para salvar todo mundo e voltar à dimensão original.

O elenco de A Morte Te Dá Parabéns 2

Diversos integrantes do elenco do primeiro A Morte Te Dá Parabéns retornam no segundo filme, já que os eventos do longa são ambientados em uma realidade alternativa, mas com os mesmos personagens.

Jessica Rothe retorna como a divertida Tree Gelbman. A atriz também é conhecida por filmes como La La Land e Valley Girl.

Israel Broussard interpreta mais uma vez Carter Davis, o namorado de Tree. Além de atuar na franquia de terror, o ator interpreta Josh Sanderson em Para Todos os Garotos que Já Amei.

Phi Vu (A Escolha Perfeita 2) vive Ryan Phan, o colega de quarto de Carter, envolvido nas perturbações temporais.

Suraj Sharma (Homeland) vive Samar Ghosh, um amigo de Carter e Ryan. Sarah Yarkin (O Massacre da Serra Elétrica) interpreta Dre Morgan, também integrante do grupo de amigos.

Rachel Matthews (Batwoman) retorna como uma versão mais bondosa de Danielle Bouseman, personagem do primeiro filme.

Ruby Modine (Shameless) também retorna como Lori Spengler. No entanto, nessa dimensão, ela não é a assassina.

Steve Zissis (Ela) também reprisa sua performance como Bronson, o reitor da universidade onde o filme é ambientado.

O elenco de A Morte Te Dá Parabéns 2 é completado por Charles Aitken (A Garota do Trem), Laura Clifton (The Alamo), Missy Yager (All Mistakes Buried), Jason Bayle (Indiscrição) e Caleb Spillyards (Tubarão Zumbi).

A Morte Te Dá Parabéns 2 estreia na Netflix em 8 de julho; confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.