Parceria

Criador do Arrowverso fecha acordo com a Netflix

Greg Berlanti vai produzir novos filmes para o serviço de streaming

A dupla Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti/Schechter Films, fechou um acordo de exclusividade para filmes com a Netflix, de acordo com o Deadline. Na TV, Berlanti é um dos produtores mais bem-sucedidos da atualidade, tendo sido até um dos fundadores do Arrowverso, da CW.

O acordo para filmes com a Netflix vem dois anos e meio antes do mega acordo para séries de Berlanti com a Warner Bros. Television – avaliado em até US$ 400 milhões – estar programado para terminar.

Isso indica que o produtor pode em breve deixar seu “lar” na Warner Bros. para se dedicar apenas a projetos com a Netflix.

Novo acordo com a Netflix

Através da Berlanti Productions, Greg Berlanti recentemente quebrou um recorde ao estar envolvido na produção de nada menos que 14 séries no ar na TV norte-americana.

Além de ter sido um dos principais criadores do Arrowverso, que engloba séries como Superman & Lois, The Flash e Supergirl, Greg Berlanti teve um papel essencial no desenvolvimento de sucessos como Você, Riverdale, Ponto Cego e O Mundo Sombrio de Sabrina, entre outros projetos.

No Brasil, algumas das principais séries do Arrowverso, como Arrow e as já mencionadas The Flash e Supergirl, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.