Primeiras reações

Crítica chama O Esquadrão Suicida de melhor filme de diretor da Marvel

James Gunn é conhecido por Guardiões da Galáxia, mas especialistas estão amando trabalho do cineasta na DC

As primeiras reações de O Esquadrão Suicida, da DC, foram publicadas. A crítica especializada está chamando a produção de “melhor filme” de James Gunn, conhecido por ser diretor da Marvel nos longas de Guardiões da Galáxia.

O Esquadrão Suicida é uma nova tentativa da DC para o grupo de vilões que ganhou um filme criticado em 2016. Até aqui, as primeiras reações dão grandes elogios ao trabalho de James Gunn.

“O Esquadrão Suicida é absolutamente insano! Eu adorei muito. James Gunn facilmente fez o melhor filme da DC até aqui. Visualmente incrível, cheio de ação e com muita diversão”, publicou Umberto Gonzalez, do The Wrap.

“O Esquadrão Suicida não é apenas meu filme favorito da DC. É o melhor filme que James Gunn fez até hoje. É insanamente divertido, cheio de risadas e exatamente o que esse grupo deveria ser”, comentou Nathaniel Brail, do Heroic Hollywood.

“Eu tive o melhor tempo assistindo O Esquadrão Suicida – é o filme de quadrinhos do tipo que se arrisca e eu adoro isso. É grande, corajoso e visualmente incrível. Você vai ver as raízes de terror de James Gunn espalhadas por todo lado. É violento, mas hilário. Raivoso, mas muito doce”, observou Erik Davis, do Fandango.

“Absolutamente amei O Esquadrão Suicida. O filme é super violento, engraçado e tem muita diversão para James Gunn e a DC. Muitas surpresas e coisas que não esperava. Um ótimo filme”, escreveu Steven Weintraub, do Collider, sobre o longa do diretor da Marvel.

“O Esquadrão Suicida é divertido, irreverente e violento como prometido. O que eu mais gosto é do coração dele. Gunn realmente equilibra o inocente e o sério de uma maneira que os dois se elogiam. Eu adorei. E também? Tubarão-Rei manda”, afirmou Germain Lussier, do Gizmodo.

Veja abaixo as publicações originais.

https://twitter.com/NateBrail/status/1415518385434075137

O Esquadrão Suicida em breve no cinema

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.