Cruella fica disponível para todos assinantes no Disney+

Filme com Emma Stone já pode ser assistido na plataforma da Disney

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita espera, Cruella finalmente foi disponibilizado gratuitamente para os assinantes do Disney+. Anteriormente, o filme somente estava disponível para quem pagou a taxa do premier access.

A notícia vem pouco mais de um mês após a estreia do filme nos cinemas. Com isso, a Disney garante a bilheteria e as assinaturas do premier access.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mundialmente, o live-action com Emma Stone arrecadou US$ 218 milhões, sem levar em consideração o valor arrecadado por meio da assinatura separada do Disney+.

Nas redes, os fãs comemoraram a inclusão do filme na plataforma para todos. Já outros reclamaram da demora, embora a Disney tivesse revelado que não entraria simultaneamente de forma “gratuita”.

Veja algumas reações, abaixo.

Filme de Cruella com Emma Stone no Disney+

A trama do filme é ambientada na Londres dos anos 1970, mostrando como a icônica Cruella, interpretada por Emma Stone, passou a odiar a raça de cachorrinhos dálmatas, assim como formou a parceria com seus capangas.

“O novo live-action mostra a juventude rebelde de uma das mais notórias e elegantes vilãs do Cinema, a lendária Cruella de Vil. Cruella se passa na Londres dos anos 1970, em meio à revolução punk rock e acompanha uma jovem chamada Estella, uma inteligente e criativa garota, determinada a criar um nome para si mesma com seus designs”, começa a sinopse oficial do filme.

“Ela se torna amiga de uma dupla de jovens ladrões que gostam do seu apetite por maldades e juntos eles constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o toque para a moda de Estella chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente elegante, vivida por Emma Thompson. Mas seu relacionamento dá início a uma série de eventos e revelações que fazem Estella mergulhar no seu lado malvado, tornando-se Cruella”, continua a sinopse.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e Mark Strong.

Cruella está disponível para todos assinantes do Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao filme com Emma Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio