Publicidade

20 anos da saga

Daniel Radcliffe responde sobre reunião de Harry Potter

Ator disse se o elenco se encontrará nesse aniversário do primeiro filme

Publicado por Guilherme Coral

09/07/2021 15:54

Harry Potter completa 20 anos nos cinemas em 2021. O primeiro filme da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal, estreou em novembro de 2001 e, apesar dessa marca, parece que não veremos uma reunião com astros da franquia.

Reuniões estão na moda atualmente. Vimos o elenco reunido de Friends, de Um Maluco no Pedaço, revivals de Will & Grace, dentre outras séries.

Dito isso, parece que há nada nesse sentido dentro da franquia do bruxinho. Ao menos é o que indicou Daniel Radcliffe, que interpretou o personagem titular em todos os oito filmes da saga.

“Estou na República Dominicana no momento em gravações, então estarei ocupado, trabalhando em algumas coisas até o fim do ano”, disse o ator à EW.

“Então não sei. Tenho certeza que acontecerá alguma celebração de algum tipo, mas não sei se vamos nos reunir, ou algo assim. Sinto muito se isso é um desapontamento para alguém”, continuou o astro de Harry Potter.

Polêmicas em Harry Potter

Certamente muitos ficarão desapontados, mas a franquia Harry Potter não está no seu melhor momento. Apesar de ter legiões de fãs, a autora J.K. Rowling foi acusada de transfobia diversas vezes.

Além disso, os filmes de Animais Fantásticos foram muito criticados e se viram no meio de toda a controvérsia acerca de Johnny Depp, que acabou sendo demitido depois de juiz determinar que ele agrediu Amber Heard, atriz e ex-esposa do ator.

Em todo caso, é possível que vejamos algo de Harry Potter até o fim do ano. A saga pode ser assistida no HBO Max.

Publicidade