Crossover

Deadpool se junta ao MCU da forma mais inusitada possível

Ryan Reynolds divulga vídeo com primeira aparição do herói no universo oficial da Marvel

No Youtube, Ryan Reynolds divulgou a primeira aparição do Deadpool no MCU. De forma inusitada, o mercenário aparece interagindo com Korg nessa entrada diferente no universo oficial da Marvel.

Anteriormente, o Deadpool teve dois filmes produzidos pela extinta Fox. Com a venda para Disney, o mercenário, assim, entra oficialmente no MCU da Marvel.

Nessa entrada inusitada, o Deadpool e Korg fazem um vídeo de reações para o trailer de Free Guy: Assumindo o Controle. O filme é uma herança da Fox na Disney e também é estrelado por Ryan Reynolds, intérprete do mercenário.

A escolha de Korg, inclusive, não é aleatória. Taika Waititi é a voz do personagem de Thor, e o diretor e ator também atua em Free Guy. Tecnicamente, é a primeira interação do Deadpool no MCU.

Veja abaixo o vídeo publicado por Ryan Reynolds.

O filme divulgado pelo ator de Deadpool

Em Free Guy, Ryan Reynolds é Guy, um banqueiro em uma rotina entediante. De repente, tudo muda quando ele descobre que vive dentro de um mundo de um game.

“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.

O elenco tem ainda Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi, Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.

Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.

Com Ryan Reynolds, Free Guy: Assumindo o Controle estreia em 19 de agosto. Enquanto isso, Deadpool terá o terceiro filme lançado pela Marvel, no MCU. Porém, ainda não há uma previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.