Deena volta no tempo no trailer de Rua do Medo Parte 3

Bruxas, assassinos e mais no filme com atriz de Stranger Things

Publicado em 14/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer do capítulo final da sua trilogia de filmes de terror, Rua do Medo: 1666 – Parte 3. Dessa vez, voltamos ainda mais ao passado, como o título deixa claro.

A prévia mostra uma história com bastante bruxaria, que remete ao filme A Bruxa, em razão da sua ambientação. A diferença é que o gênero slasher permanece e devemos ter um assassino – sobrenatural ou não – à espreita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A trilogia termina no início: Shadyside, 1666. A origem da maldição de Sarah Fier é finalmente revelada. O ciclo se completa em uma noite que muda a vida dos moradores de Shadyside para sempre”, diz a descrição do vídeo.

Novamente Sadie Sink, de Stranger Things, estrela o filme. Ela protagonizou a segunda parte e tem um papel não creditado na primeira. Vamos ver se ela terá um final feliz.

Veja o trailer e o pôster de Rua do Medo: 1666 – Parte 3, abaixo.

Rua do Medo na Netflix

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, com os dois primeiros já disponíveis.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1 e depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2. O filme final, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, chega em 16 de julho.

A trilogia marca mais uma história de terror da atriz de Stranger Things com a Netflix. A famosa atuou ainda em Eli na plataforma.

A direção dos três filmes fica com Leigh Janiak. A diretora promete homenagear os mais diferentes longas de terror em Rua do Medo.

Dois dos três filmes da trilogia de Rua do Medo estão disponíveis na Netflix. Rua do Medo: 1666 – Parte 3 estreia em 16 de julho de 2021.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio