Outro dia sem regras

Dia do Sim terá continuação na Netflix

Jennifer Garner fechou parceria com a plataforma de streaming

Jennifer Garner fechou uma parceria com a Netflix. Com isso, ela vai estrelar e produzir vários filmes na companhia de streaming, já garantindo a continuação de Dia do Sim.

O acordo prevê ela estrelando e produzindo a continuação do filme. Ela reprisará o papel de Allison Torres, mãe que dá aos filhos 24 horas para inventarem fazerem o que quiserem, sem regras.

Ela também vai estrelar The Adam Project, novo filme de Shawn Levy com Ryan Reynolds, Zoe Saldana e Mark Ruffalo. Não bastasse isso, ela também vai estrelar e produzir a comédia Family Leave, inspirado no livro Bedtime for Mommy, da autora de Dia do Sim, Amy Krouse Rosenthal.

Parceria de destaque na Netflix

Scott Stuber, chefe da divisão de filmes da Netflix, que trabalhou com Jennifer Garner em O Reino, de 2007, comentou esse acordo com a atriz e produtora.

“Como atriz, ela provou ser incrivelmente versátil em papéis inesquecíveis, de ação incessante à comédias, além de dramas introspectivos. Ela lida com todos os aspectos da sua profissão com muito esmero e preparo, o que faz ela uma parceira e produtora extremamente valiosa”, disse Stuber (via THR).

“Tendo conhecido Scott há quinze anos, há um motivo pelo qual seus relacionamentos na área de negócios resistem ao teste do tempo. Ele é tão verdadeiro, quanto inteligente e intuitivo em relação ao cinema ”, acrescentou Garner. “Tive a experiência mais gratificante e criativa de dar vida a Dia do Sim. Ver o alcance global da Netflix enquanto a família Torres causava estragos em lares em todo o mundo me deixa ansiosa para mergulhar em mais um Dia do Sim; Mal posso esperar”.

Ainda não há previsão de estreia para a continuação de Dia do Sim. O primeiro filme está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.