Prelúdio

Dieter retorna em pôster do novo filme de Army of the Dead

Querido personagem volta em derivado do filme de Zack Snyder na Netflix

Zack Snyder divulgou o pôster de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, filme prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix.

O pôster faz alusão à ocupação de Dieter como ladrão de bancos. “Mais cofres, menos zumbis”, diz a imagem.

“Dieter está volta, com mais cofres e menos zumbis. Não percam o painel de Exército de Ladrões: Invasão da Europa na Comic-Con, neste domingo, dia 25 de julho”, escreveu Zack Snyder no tuite.

“Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”, diz a sinopse oficial de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Veja o pôster, abaixo.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa na Netflix

Além de Schweighöfer e Emmanuel, o elenco do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen, Noémie Nakai e Trent Garrett.

A direção é do próprio Matthias Schweighöfer. Previamente ele já dirigiu a série You Are Wanted, o filme Agente de Separação, dentre outros trabalhos.

O roteirista de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Shay Hatten, retorna para escrever esse prelúdio, baseado em uma ideia sua e de Zack Snyder, que também produz o longa-metragem.

Ainda não há data de estreia para Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.