Diretor da Marvel diz que muitos filmes de heróis são “entediantes”

James Gunn quer fazer coisas diferentes em O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia 3

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, aparentemente está cansado de filmes de super-heróis. Ele disse que a maioria deles são “entediantes” para ele agora.

Atualmente ele dirige O Esquadrão Suicida, a série da DC Peacemaker e vai comandar Guardiões da Galáxia 3. Sua intenção é criar algo diferente da grande maioria das produções lançadas até agora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são, em geral, entediantes para mim agora!”, disse James Gunn à revista SFX. “Eu amava esses filmes no começo e ainda há pessoas tentando fazer coisas diferentes com eles, então não se aplica a todos eles, mas muitos são entediantes”.

O diretor chegou a falar como pretende fugir dos moldes pré-estabelecidos com suas novas produções sobre super-heróis. “Acho que a maneira é trazer elementos de diferentes gêneros”.

De fato, O Esquadrão Suicida parece ser bem diferente da maioria dos filmes de super-heróis. Ainda assim, ele terá de se desdobrar mais do que o comum para fazer Guardiões da Galáxia 3 soar inédito.

O Esquadrão Suicida nos cinemas

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Em todo caso, veremos o resultado do trabalho de James Gunn quando O Esquadrão Suicida chegar aos cinemas, em 5 de agosto de 2021.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Guardiões da Galáxia e outros filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio