Diretor da Marvel responde se Capitão América é avô do Senhor das Estrelas

Teoria famosa do MCU diz que Steve Rogers tem uma ligação familiar com líder dos Guardiões do Galáxia

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que o Capitão América não é avô do Senhor das Estrelas na Marvel. A especulação começou por conta de uma teoria envolvendo a mãe do herói de Chris Pratt.

Meredith Quill é interpretada por Laura Haddock na Marvel. Antes, a mesma atriz de Guardiões da Galáxia viveu uma fã do Capitão América de Chris Evans em O Primeiro Vingador, longa de estreia dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, surgiu a teoria de que o Capitão América se relacionou com a fã, que seria a avó do Senhor das Estrelas. O diretor da Marvel lembrou que o verdadeiro avô de Peter Quill, de Chris Pratt, é mostrado e claramente não é o herói de Chris Evans.

“Besteira. Gregg Henry interpreta o avô dele em um papel importante. O outro avô dele é quem trouxe Ego ao universo. Mais, Meredith Quill nasceu muito tempo depois do Capitão América já estar congelado”, explicou o cineasta.

Guardiões da Galáxia ainda voltam na Marvel

No MCU, Guardiões da Galáxia tem dois compromissos. O primeiro é em Thor: Amor e Trovão, e depois no terceiro filme solo da equipe na Marvel.

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor, ao mesmo tempo que estará em uma batalha contra o câncer.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif, e Russell Crowe será Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Guardiões da Galáxia 3 chega em 5 de maio de 2023, como confirmado pelo estúdio.

As produções do MCU podem ser conferidas no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio