Daria certo?

Diretor de A Guerra do Amanhã quer trabalhar na Marvel

Cineasta quase fez um filme do Asa Noturna para a DC

Diretor de A Guerra do Amanhã, Chris McKay sonha em fazer um filme da Marvel. Foi o que ele disse em uma entrevista ao canal Eman’s Movie Reviews, do YouTube.

McKay não é novato quando se trata do mundo dos super-heróis. Ele dirigiu LEGO Batman: O Filme e chegou a ser contratado pela Warner Bros. para comandar um filme solo do Asa Noturna, que acabou sendo engavetado.

“Acho que estamos ficando sem personagens da Marvel, certo? Mas eu realmente espero trabalhar com eles”, comentou o cineasta.

“Eu tenho tatuagens do Capitão América, da Mulher-Gato e do Superman. Amo todas as coisas relacionadas aos quadrinhos.”

“Cresci com Batman, Homem-Aranha, Mulher-Gato e Superman. Espero um dia ser capaz de fazer um filme nesses mundos.”

Falando sobre seu filme engavetado do Asa Noturna, o diretor comentou: “Eu queria fazer um filme do Asa Noturna, ele foi muito importante para mim.”

“Eu era um grande fã do Robin quando era criança porque você via o Batman através dos olhos dele.”

“O Robin cresceu enquanto eu lia as histórias em quadrinhos e assistia aos filmes. Então, ele se tornou o Asa Noturna, o que foi muito profundo para mim.”

Filme no Amazon Prime Video

A Guerra do Amanhã acompanha a história de um grupo de viajantes no tempo, que retorna ao passado para evitar o extermínio da humanidade em uma guerra contra uma espécie alienígena invasora.

“Viajantes no tempo chegam de 2051 para transmitir uma mensagem urgente: em 30 anos no futuro, a humanidade vai perder a guerra contra uma perigosa espécie de alienígenas”, afirma a sinopse oficial da produção.

A única esperança para a sobrevivência dos humanos é o transporte de cientistas e guerreiros do passado para o futuro e a inclusão desses viajantes na luta.

Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan Forester se junta a uma brilhante cientista e seu pai afastado para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.