Será?

Diretor posta foto de Shazam! 2 e sugere aparição de Dwayne Johnson

Para alguns fãs, o cineasta indicou o envolvimento do Adão Negro

Por meio do Instagram, o diretor David F. Sandberg compartilhou uma imagem dos bastidores de Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2). Mas para alguns fãs, pode ser uma indicação da aparição do Adão Negro de Dwayne Johnson.

Na imagem, que basicamente foi compartilhada para celebrar o 27º dia de filmagem de Shazam! Fury of the Gods, podemos ver o raio do Shazam contra um fundo de rochas.

Até aí tudo bem, mas como alguns fãs observaram, o raio no peito do Adão Negro também é muito semelhante ao do Shazam, e o fundo de rochas poderia ser uma referência a “The Rock”, como Dwayne Johnson também é conhecido.

Será que o diretor quis mesmo indicar uma participação especial do Adão Negro de Dwayne Johnson? É altamente improvável, mas nada deve ser descartado até que a continuação seja lançada.

Confira abaixo a nova foto dos bastidores de Shazam! Fury of the Gods. E continue lendo para conferir mais algumas informações sobre o filme.

https://www.instagram.com/p/CQvlQO7hw4s/?utm_source=ig_embed

Sequência de Shazam!

Shazam! Fury of the Gods é a continuação do filme de 2019 e, no momento, está em produção.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fury of the Gods (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023. Já Adão Negro, com Dwayne Johnson, o The Rock, tem previsão para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.