Diretora de Loki responde se Capitão América cria nova linha do tempo

No fim de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers volta ao passado e cria confusão na Marvel

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki cria o multiverso da Marvel após o fim da série no Disney+. Mesmo assim, a diretora Kate Herron diz que “depende” sobre o Capitão América ter ou não criado uma nova linha do tempo no fim de Vingadores: Ultimato.

No grande filme do MCU, Steve Rogers quebra as regras e volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Pelos padrões de Loki, isso deveria levar a criação de uma nova linha do tempo na Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Envolvida em Loki, Kate Herron tentou explicar ao The Direct como a situação específica do Capitão América é complicada.

“As pessoas vão ficar incomodadas porque não é uma resposta definitiva, mas eu posso apenas responder como fã, certo? Minha teoria é: depende se você é otimista ou pessimista. Se você é otimista, tudo bem ele viver dessa forma, a quebra não é tão severa que ela precisa ser detida. Talvez os românticos acreditem que isso pode funcionar. Se você é pessimista: eles foram apagados”, respondeu a cineasta.

A diretora de Loki lembra que a lógica da Autoridade de Variância Temporal (TVA) é apagar essas linhas. Mas, para a cineasta, “depende”.

No fim de Vingadores: Ultimato, o Capitão América reaparece idoso. Com isso, fica claro que a linha do tempo dele não foi apagada – ou simplesmente é a mesma realidade de sempre (o que basicamente causa toda confusão no MCU).

Loki está com todos capítulos no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e mais filmes e séries da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio