Pura emoção

Disney posta meme de Toy Story 3 e deixa fãs irritados

Cena é uma das mais tristes da animação e internautas não conseguiram lidar

A Disney publicou um meme com o desenho da cena final de Toy Story 3, quando os brinquedos se despedem de Andy. Isso, porém, deixou os fãs irritados – o momento é realmente triste.

Na animação, Andy precisa se despedir dos companheiros de infância dele. Afinal, o personagem está indo para faculdade.

Após Woody e a turma passarem pela própria aventura e a aceitação do destino, todos sentam na varanda e se despedem. O final de Toy Story 3 é um dos mais emocionantes da Disney.

Por causa disso, os internautas brincaram que a Disney estava querendo deixar todos tristes.

“A Disney acordou e escolheu violência”, escreveu um.

“Isso foi rude. Não quero chorar hoje”, pediu outro.

“Esse é um dos momentos mais emocionantes de Toy Story. Eu chorei igual um bebê”, contou um terceiro.

“Eu ainda choro com isso. Mas, você teve que transformar um garfo em brinquedo”, reclamou outro, ainda mencionando o personagem Garfinho.

“Não são as crianças que choram com Toy Story e os filmes da Pixar. São adultos, incluindo eu com 39 anos”, revelou mais um. Veja abaixo o meme de Toy Story 3 que deixou os fãs da Disney irritados.

Toy Story terá filme derivado

Buzz Lightyear, o personagem amado de Toy Story, ganhará um filme na Disney. Dessa vez, porém, Tim Allen, a voz original, não estará envolvido.

A lenda de Toy Story, Buzz Lightyear, terá sua própria história original, intitulada Lightyear. Chris Evans, que dará a voz ao protagonista, explicou que se trata de um novo personagem.

A história será sobre o humano que inspirou o brinquedo. Assim, o ator de Capitão América não está tomando o papel de Tim Allen.

De acordo com o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, esta será a “história definitiva do Buzz Lightyear original” e “um filme de ação” diferente de tudo o que o estúdio já fez antes, prometendo “uma nova reviravolta em um personagem icônico”.

O filme foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, com a confirmação de que chegará aos cinemas em junho de 2022.

Os fãs podem ver os filmes de Toy Story no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.