Dois filmes de terror estão dominando a Netflix no momento

Aposta da plataforma de streaming deu certo

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix promoveu bastante a trilogia Rua do Medo e esse investimento parece ter vingado. Os dois primeiros filmes estão conquistando fãs ao redor do mundo, provando serem grandes sucessos.

Uma semana após sua estreia, Rua do Medo: 1994 ainda está em quarto lugar dentre os filmes mais assistidos da plataforma (mundialmente).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a segunda parte, Rua do Medo: 1978 é o segundo filme mais assistido da plataforma, atrás apenas de Major Grom Contra o Dr. Peste. A informação é do Flix Patrol.

Sucesso de público e crítica

Não bastasse isso, ambos os filmes foram muito bem recebidos pela crítica especializada. Rua do Medo: 1994 está com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes e a segunda parte se saiu ainda melhor. 1978 está com 89% no site agregador de críticas.

Normalmente, os fãs teriam de esperar anos para ver a conclusão de uma trilogia cinematográfica, mas a Netflix decidiu arriscar-se e lançar tudo com apenas uma semana de distanciamento entre cada longa-metragem.

A trilogia de Rua do Medo traz três histórias conectadas, mas em épocas diferentes. Cada filme será lançado em uma semana de julho, com os dois primeiros já disponíveis.

A Netflix descreve que o primeiro filme é Rua do Medo: 1994 – Parte 1 e depois, Rua do Medo: 1978 – Parte 2. O filme final, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, chega em 16 de julho. As duas primeiras partes estão na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio