Filme da DC

Dwayne Johnson destaca bumbum para anúncio de Adão Negro

The Rock compartilhou uma foto sem camisa e de costas nas redes sociais

Adão Negro está perto de concluir suas filmagens e Dwayne Johnson, que protagoniza o longa-metragem da DC, compartilhou uma atualização nas redes sociais sobre o filme.

O astro publicou uma foto sua de costas, sem camisa, com as mãos na cintura. Ela veste uma bermuda de academia escrito Adão Negro na parte traseira.

“De volta ao trabalho. Esta é a nossa última semana de filmagens de Adão Negro Eu não posso agradecer a vocês o suficiente por todo o seu apoio. Grato. Verdadeiramente”, escreveu Dwayne Johnson na legenda da foto.

“Quase dois anos de treinamento intenso, dieta, preparação e atuação. Vocês estiveram bem aí, arrasando comigo todo esse tempo. E agora é minha vez e espero entregar o anti-herói definitivo que vocês merecem. A hierarquia de poder no universo DC está prestes a mudar”, concluiu o ator.

Veja a foto, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CQ_R1jRLAuO/?

Adão Negro na DC

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Johnson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro conta com Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Uli Latukefu.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.