Dwayne Johnson grita e exibe músculos em nova foto do set de Adão Negro

Ator anunciou que as gravações estão quase acabando

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Adão Negro, Dwayne Johnson, compartilhou uma foto mostrando seus músculos na última semana de filmagem.

No Instagram, Johnson elogiou o trabalho do diretor Jaume Collet-Serra, que “projetou cenas muito vanguardistas, intrincadas e legais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Dwayne Johnson explicou como um braço robótico avançado chamado BOLT foi usado para filmar suas cenas de ação, capturando Johnson em toda a sua glória.

De acordo com Johnson, BOLT “é o mais rápido do mundo, com uma câmera PHANTOM de alta velocidade que me filma a uma velocidade insana de 960 quadros por segundo (normalmente os filmes são filmados a 24 quadros por segundo)”.

“Um verdadeiro privilégio e uma honra para mim trazer o anti-herói Adão Negro à vida com tecnologia de ponta – e em parceria com meu diretor, Jaume Collet-Serra, e nosso diretor de fotografia, Lawrence Sher, e sua faminta e brilhante equipe de cineastas e contadores de histórias”, continuou Johnson.

Confira a nova foto postada por Dwayne Johnson abaixo.

Mais sobre Adão Negro

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Johnson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam).

Além de Dwayne Johnson, o elenco de Adão Negro conta com Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Aldis Hodge, Noah Centineo, Marwan Kenzari, Quintessa Swindell e Uli Latukefu.

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio