Prévia

Elle tem escolha difícil em trailer nacional de A Barraca do Beijo 3

Filme encerra a trilogia na Netflix em agosto

A Netflix divulga o trailer legendado de A Barraca do Beijo 3. A prévia foca na escolha difícil de Elle (Joey King) de qual faculdade pretende estudar.

O trailer nacional também mostra a história da comédia romântica. A Barraca do Beijo 3 se passa nas férias dos personagens, em que Elle terá o verão inteiro para realizar todas vontades dela.

Mas, no fim dele, a protagonista terá que decidir se estudará com o namorado Noah ou com o melhor amigo Lee.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a descrição da plataforma.

Confira abaixo o trailer nacional da Netflix para A Barraca do Beijo 3.

A Barraca do Beijo 3 chega em agosto na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em agosto de 2021. Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

No filme final, Elle deve escolher em qual faculdade decidirá estudar. A decisão vai separar a personagem ou do namorado Noah ou do melhor amigo Lee.

A Barraca do Beijo 3 chega em 11 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.