Publicidade

Não muito musculoso

Equipe de Crepúsculo não queria ver Robert Pattinson sem camisa

Enquanto isso, queriam Taylor Lautner sem camisa nas cenas

Publicado por Guilherme Coral

30/07/2021 18:52

A saga Crepúsculo conta com algumas cenas famosas de Taylor Lautner, o Jacob, sem camisa. Já Robert Pattinson, em geral, permaneceu de roupa como Edward. Aparentemente, a produção não queria mostrar ele sem camisa.

Em entrevista à GQ, Pattinson falou sobre o padrão de homens musculosos nessas produções. Ele comparou filmes e astros de décadas anteriores e revelou que não queriam vê-lo sem camisa.

“Acho que se você está malhando o tempo todo, você é parte do problema”, revelou Pattinson. “Você abe um precedente. Ninguém fazia isso nos anos 1970. Mesmo James Dean – ele não estava exatamente musculoso”.

“A única vez que me disseram para tirar a camisa, acho que me disseram logo em seguida para colocá-la de novo”, disse o ator sobre o set de Crepúsculo.

Não tinha por que tirar a roupa

Ao menos Edward não tinha muitas justificativas para tirar a camisa em Crepúsculo. Muito pelo contrário, ele visava esconder o “brilho” da sua pele.

Já Jacob precisava tirar a roupa para facilitar a transformação e não rasgar tudo no processo, ao se tornar lobo gigante. Evidente que parte do motivo dele ficar sem camisa é justamente para mostrar os músculos do ator.

A saga Crepúsculo pode ser assistida na Netflix.

Publicidade