Revelação

Estrela estava grávida em Fugindo do Amor e ninguém sabia

Atriz gravou filme da Netflix sabendo que ganharia um filho, mas guardou o segredo para si

Christina Milian atuou em Fugindo do Amor grávida, sem ninguém saber sobre isso durante os trabalhos. A atriz revelou o segredo do filme da Netflix para ET.

Enquanto trabalhava no filme, a atriz esperava o terceiro filho, Kenna. A famosa de Fugindo do Amor deu à luz há pouco tempo e contou que pôde levar toda família para o set de Fugindo do Amor.

“Eu geralmente vou e filmo sozinha, mas dessa vez tive meu marido, minha mãe e meus filhos. Foi incrível. Tudo que se pode fazer em uma viagem, nós fizemos. Honestamente, fazer esse filme foi trabalhar e se divertir, até mais diversão”, conta a estrela.

Essa situação surgiu por causa da pandemia. Fugindo Amor foi filmado na Ilha Maurício, para que toda equipe e elenco fossem isolados. Para Milian, o maior desafio foi realmente manter a gravidez em segredo.

“Eu não contei para ninguém no set. Minha barriga começou a crescer enquanto estávamos lá. Após dois meses, podia se ver algo, então na última semana contei para todos. ‘Nós sabíamos’, me disseram. Eu não queria dizer porque não queria que ninguém sentisse que eu merecia algum tratamento especial. Eu pensei, ‘Não, vou fazer isso e não vou dizer nada’. Foi divertido”, explica a estrela de Fugindo do Amor.

https://www.instagram.com/p/CP85gkNn3lq/?utm_source=ig_embed&ig_rid=4303e76c-32be-43e9-8c4e-c3b8eb2b7fa3

Fugindo do Amor está na Netflix

Fugindo do Amor é uma comédia romântica que acompanha a história de Erica, uma aspirante a popstar que acaba se envolvendo em uma grande confusão após ser contratada para se apresentar em um casamento.

O problema? O casamento em questão é o de Jason, o ex-noivo da protagonista.

Após sofrer um verdadeiro colapso em sua carreira, Erica acaba aceitando um serviço em um resort de luxo na Ilha Maurício – apenas para descobrir que teria que cantar no matrimônio de seu ex-noivo.

Nesse cenário bastante confuso, a protagonista tenta manter seu relacionamento passado com Jason em segredo, principalmente para Beverly, a nova noiva do personagem.

Enquanto isso, Erica também redescobre seus sentimentos por Jason, mesmo com seu irmão Caleb tentando impedir que os dois se apaixonem novamente.

A história romântica propõe a seguinte questão para o público: será que Erica vai cantar no casamento de Beverly ou em sua própria união?

Fugindo Amor tem a produção especial de Alicia Keys. O elenco tem ainda Jay Pharoah e Sinqua Walls.

O filme de romance está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.