Explicado por que Loki deve voltar em Doutor Estranho 2

Série da Marvel termina no Disney+ com grande consequência para o MCU

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O The Hollywood Reporter afirma que o Loki de Tom Hiddleston é esperado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2). O Screen Rant explica que o retorno no filme da Marvel pode ser para o Deus da Trapaça se juntar ao personagem do título, ou ainda aparecer como outra variante.

No final da série do Disney+, Sylvie restaura o multiverso ao matar o Kang que controlava a Autoridade de Variância Temporal (TVA, ou AVT). Isso faz Loki parar em outra realidade, como é mostrado na cena final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site explica que Loki parece ter remorso na volta do multiverso – de fato, o personagem da Marvel luta contra Sylvie para não matar Kang. Com isso, perdido nessa linha temporal, o Deus da Trapaça pode acabar ajudando o Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate, confirmados no longa.

O primeiro ponto é que Loki ajudaria a explicar a criação do multiverso, já que está diretamente envolvido. Ao mesmo tempo, poderia ajudar os heróis de Vingadores nas ameaças que podem surgir desse cenário.

Nos bastidores, o motivo para Loki voltar em Doutor Estranho 2 está no roteiro. Michael Waldron, criador da série do Disney+, ajudou a escrever o filme da Marvel.

Série de Loki está completa no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Do outro lado, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio