Apenas no filme

Família que aparece em Space Jam 2 não é a de LeBron James

Como trama envolve ator de basquete, fãs ficaram em dúvida sobre ser ou não a esposa e o filho do atleta

Space Jam: Um Novo Legado, ou Space Jame 2, usa o astro de basquete LeBron James, mas não a família real dele. O filho dele que mais se envolve na história, Dom James, é na verdade o ator Cedric Joe, enquanto a esposa Kamiyah é, na verdade, Sonequa Martin-Green, de Star Trek e The Walking Dead.

A estratégia também é parecida com o primeiro Space Jam, com Michael Jordan. Apesar de trazer o astro da NBA, o filme da Warner Bros apenas usa algumas referências da vida real.

Em Space Jam: Um Novo Legado, toda família de LeBron James é fictícia. Na vida real, o atleta é casado com Savannah James e possui três filhos: Bronny, Bryce e Zhuri.

O filme repete a estrutura familiar, com Ceyair J. Wright sendo uma versão fictícia do filho mais velho; o citado Cedric Joe como o filho do meio, Bryce; e Harper Leigh Alexander é a filha mais nova no longa de Space Jam.

“É uma versão fictícia de quem eu sou, mas também um pouco do meu eu real”, declarou LeBron James em divulgação de Space Jam: Um Novo Legado.

Abaixo há uma foto da família da vida real de LeBron James.

Space Jam: Um Novo Legado está nos cinemas

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, aposta em mais uma estrela do basquete da NBA, a liga norte-americana do esporte. O astro LeBron James está ao lado dos amados personagens. No primeiro filme, Michael Jordan foi o protagonista.

“Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga”, diz a sinopse de Space Jam: Um Novo Legado.

“Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu”, continua a sinopse oficial.

“Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira”, conclui a sinopse.

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.