Publicidade

Corra para ver

Famoso filme do diretor de Coringa está saindo da Netflix

Antes de dirigir premiado filme da DC, Todd Phillips trabalhou em Cães de Guerra

Publicado por Bruno Tomé

20/07/2021 21:30

Cães de Guerra, do diretor de Coringa, Todd Phillips, está deixando a Netflix. Os fãs têm até o dia 26 de julho para assistir ao filme de guerra e comédia.

O famoso longa do diretor pode ser mais lembrado pela dupla de protagonistas. Jonah Hill e Miles Teller se tornam dois traficantes de armas em uma missão para o Exército dos Estados Unidos.

Efraim Diveroli e David Packouz recebem um contrato de US$ 300 milhões para fornecer armas ao Exército Nacional Afegão. A história de Cães de Guerra é inspirada pelo livro Arms and the Dudes.

No filme que está deixando a Netflix, o diretor de Coringa volta a trabalhar com Bradley Cooper. O ator e o cineasta tiveram uma parceria de sucesso nos longas de Se Beber Não Case.

Além do trio de atores, Cães de Guerra traz ainda Ana de Armas no elenco.

Filme dividiu público e crítica

Um dos pontos altos de Cães de Guerra é a atuação de Jonah Hill. No filme do diretor de Coringa, o ator volta a mostrar também talento para o drama.

No geral, o longa que está deixando a Netflix dividiu o público e a crítica. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas é de 69%, enquanto a do público é de 61%.

Por mais que seja inspirado em eventos reais, Cães de Guerra dramatiza bastante os acontecimentos, além de adicionar boas doses de ficção. Isso pode ter tirado um pouco o brilho do filme.

De qualquer forma, o longa serviu para Todd Phillips chegar ao aclamado Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.

Como mencionado antes, Cães de Guerra, do diretor de Coringa, fica na Netflix até o dia 26 de julho.

Publicidade