Reações

Fãs da Marvel detonam ator que chamou Viúva Negra de “lixo”

Stephen Dorff, ator de Blade, afirma ainda que sente vergonha por Scarlett Johansson

Os fãs da Marvel não estão perdoando o ator Stephen Dorff, de Blade. Após o artista dizer que Viúva Negra parece “lixo”, os internautas fizeram várias publicações detonando o famoso.

Entre os comentários em redes sociais, fãs destacaram o próprio currículo de Dorff. Além de Blade e True Detective, o ator esteve em produções como American Hero.

Internautas apontaram que esse tipo de filme e o próprio Blade “pareciam como games ruins”. Ao criticar Viúva Negra, Dorff usou a expressão.

Ao mesmo tempo, fãs da Marvel afirmaram que o ator usou o lançamento de Viúva Negra para tentar ganhar holofotes. Na declaração, mesmo sem ter visto o longa, o famoso de Blade se diz “envergonhado por Scarlett Johansson”.

“A melhor coisa que Stephen Dorff vai fazer”, mostrou uma apontando para Blade.

“Stephen Dorff: ‘Eu não quero estar em filmes de quadrinhos’. Todo mundo: ‘Esse é você, Stephen Dorff?'”, apontou mais um para o filme do caçador de vampiros da Marvel.

Confira abaixo as reações dos fãs da Marvel, que estão detonando o ator que chamou Viúva Negra de “lixo”.

Declaração completa do ator de Blade

Ao The Independent, o famoso disse não querer atuar em longas como Viúva Negra. A conclusão de Dorff foi tirada pelas prévias do filme da Marvel. O ator de Deacon Frost em Blade afirma que não quer nem ver o longa do MCU.

“Eu ainda caço coisas boas porque não quero estar em filmes como Viúva Negra. Parece lixo para mim. É como um game ruim. Eu sinto vergonha dessas pessoas. Sinto vergonha por Scarlett Johansson! Eu tenho certeza que ela ganhou cinco ou sete milhões, mas sinto vergonha por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Realmente não quero. Eu quero achar o próximo Kubrick e trabalhar para ele”, declarou Dorff.

O ator de Blade vai em direção oposta aos críticos, que estão avaliando de forma positiva a ação de Viúva Negra.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia, Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas em 8 de julho e no Disney+ em 9 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.