Sugestão

Fãs da Marvel querem mudar nome do MCU após Loki

Série do Disney+ cria grande mudança no universo dos Vingadores

Alerta de spoilers

O fim de Loki no Disney+ começa o multiverso do MCU com a morte de uma das versões de Kang. Por conta disso, fãs da Marvel acreditam que o nome do universo de filmes do estúdio deve mudar para MCM – Marvel Cinematic Multiverse, ou Multiverso Cinematográfico da Marvel.

A sugestão é interessante, uma vez que Loki confirma que diferentes realidades passam a existir. Essa trama ainda deve ser foco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Homem-Aranha 3) e possivelmente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3).

Além dos filmes, ainda há a chegada da série animada What If? (E Se?). A produção parecia ser isolada do MCU, mas há a teoria de que os episódios vão mostrar as novas realidades que surgem após Loki.

“Você tem que parar de digitar MCU agora. Pense sobre isso. Pense como um episódio no streaming mudou tudo. Multiverso Cinematográfico da Marvel”, escreveu um espectador de Loki.

“‘Agents of SHIELD não faz parte do MCU’, bem eu acho que agora faz”, apontou um segundo.

“Jonathan Majors (Kang) foi tão bom e o final de Loki faz basicamente todos filmes da Marvel canônicos no MCU a partir de diferentes realidades”, sugeriu ainda outro internauta.

Confira abaixo as reações dos espectadores após assistirem ao episódio final de Loki.

Loki tem todos episódios no Disney+

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron como produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Loki tem todos episódios disponíveis no Disney+. Além disso, a segunda temporada está confirmada na Marvel, mesmo que ainda não tenha previsão de estreia.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver Loki e outros filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.