Fãs de Viúva Negra detonam a Marvel por causa do vilão Treinador

Muitos reclamam das mudanças feitas no personagem clássico

Publicado em 10/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Depois de muita espera, Viúva Negra finalmente chegou aos cinemas e ao Disney+. Embora muitos fãs tenham gostado do filme da Marvel, alguns estão reclamando das mudanças feitas em relação ao vilão Treinador, que é bem diferente dos quadrinhos.

Nas revistas da Marvel, o Treinador é um mercenário chamado Tony Masters. Ele tem a habilidade de aprender qualquer técnica de luta simplesmente ao observar alguém realizando o golpe. Com isso, ele vende seus serviços para qualquer um que consiga pagar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Viúva Negra, essa habilidade é mantida e o visual do personagem, embora seja bem diferente, conta com alguns traços de similaridade. O restante, no entanto, foi alterado.

No longa-metragem da Marvel, o Treinador é, na realidade, filha do General Dreykov. Depois de ser quase morta em uma explosão causada pela Viúva Negra, quando era criança, ela é salva ao implantarem um chip no seu cérebro. Isso dá a ela a habilidade de copiar outros lutadores.

Muitos fãs não gostaram dessas mudanças e reclamaram nas redes sociais.

Reação dos fãs

“Estou genuinamente chocado com a forma que a Marvel estragou o Treinador no MCU. Tudo que eles precisavam fazer era criar um mercenário falador chamado Tony Masters, que tem memória fotográfica e foi contratado pelo Quarto Vermelho para matar Natasha ou algo assim. Mas eles conseguiram estragar tudo isso”, comentou um fã.

“Assisti Viúva Negra e achei um filme decente. Meu maior problema foi com o Mercenário. Não gosto do que eles fizeram com o personagem. Um vilão tão legal, que acabou sendo estragado. Também gostaria de ter visto mais Guardião Vermelho, porque ele foi ótimo!”, tuitou David Cage.

“O Treinador tem mais profundidade e desenvolvimento nas missões secundárias do Homem-Aranha de PS4 do que em todo o filme da Viúva Negra”, escreveu outro fã.

“Triste ver que as primeiras críticas a Viúva Negra dizem que o Treinador foi um desapontamento. Espero que ele ganhe uma segunda chance como o Mandarim. Acho que seria legal se ele aparecesse em série do Disney+”, escreveu mais um fã.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir a Viúva Negra, que também está disponível nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio