Fãs estão revoltados com Space Jam: Um Novo Legado

Filme tem LeBron James como estrela e não está exatamente agradando o público

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Space Jam: Um Novo Legado, ou Space Jam 2, não está agradando o público. Nas redes sociais, espectadores revoltados escrevem que o filme com LeBron James “é uma droga”.

No filme, a história segue a trama do clássico de 1996. Naquele longa, Michael Jordan é sequestrado por personagens dos Looney Tunes para um jogo de basquete para decidir o destino da galáxia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, LeBron James assume a tarefa, mas para salvar o filho. Com diversas propriedades da Warner Bros, Space Jam: Um Novo Legado acumula reações negativas.

“Estou no minuto 12 de Space Jam 2 e é uma droga”, publicou um.

“Aliás, Space Jam 2 é uma droga”, reforçou outra internauta.

“Space Jam 1 era um comercial para os novos Jordans e para o retorno de Michael Jordan ao basquete. Space Jam 2 é um comercial para HBO Max. Os dois são produtos para seu tempo e a nostalgia deve prevalecer. Os dois filmes são completamente uma droga”, opinou mais um.

“Toda arte é subjetiva. Exceto por Space Jam 2. É um lixo”, detonou outra espectadora.

“O novo Space Jam parece um comercial para todas propriedades da Warner, que dizem algo como, ‘Pega essa, Disney, temos coisas clássicas também’. Mas, é uma bagunça. É o Detona Ralph 2 com LeBron James, as propriedades da Warner Bros e infelizmente mal gerenciadas”, comentou ainda outra.

“A parte mais depressiva de Space Jam 2 é como vai longe em empurrar propriedades da WB e como não são impressionantes. Aqui tem uma série de TV que você não pensa nela desde que acabou. Aqui uma franquia de filmes que era boa na época, mas agora é meio que uma droga”, sentiu outro fã.

Veja abaixo as reações originais.

Space Jam: Um Novo Legado está nos cinemas

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, aposta em mais uma estrela do basquete da NBA, a liga norte-americana do esporte. O astro LeBron James estará ao lado dos amados personagens. No primeiro filme, Michael Jordan foi o protagonista.

“Bem-vindo ao jogo! Em Space Jam: Um Novo Legado, o campeão da NBA e ícone mundial LeBron James embarca em uma aventura épica, que combina animação e live action, ao lado do atemporal Pernalonga”, diz a sinopse de Space Jam: Um Novo Legado.

“Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu”, continua a sinopse oficial.

“Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira”, conclui a sinopse.

Space Jam 2, ou Space Jam: Um Novo Legado, está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio