Reações

Fãs pedem Oscar para Will Smith após chegada do trailer de novo filme

Ator volta ao gênero do drama em cinebiografia que envolve a família da tenista Serena Williams

King Richard: Criando Campeãs ganha um trailer e os fãs já pedem um Oscar para Will Smith. No filme, o ator vai para o drama, em que interpretará o pai das tenistas Serena e Venus Williams.

O filme pretende explorar como Richard se torna um mentor e treinador das filhas no tênis. Hoje, as irmãs são tenistas de sucesso, com Serena sendo candidata a maior da história na modalidade.

Apenas pelo trailer, os fãs já querem e dão como certa a indicação de Will Smith ao Oscar.

“Will Smith definitivamente ganhando indicação com King Richard”, prevê uma.

“Will Smith vai ganhar o Oscar por King Richard. O trailer está incrível. Mal posso esperar para ver”, comenta mais um.

“Acabo de assistir o trailer de King Richard. Apenas dê o Oscar para Will Smith. Poupe nosso tempo”, opina um terceiro.

“Will Smith precisa de um Oscar pelo filme”, publica outro.

“Will Smith vai enfim ganhar um Oscar. Bom para ele, ele merece”, aposta o fã. Veja abaixo as reações originais e o trailer nacional de King Richard.

A história conturbada do filme com Will Smith

O filme é simplesmente baseado na história de Richard Williams. A cinebiografia deve acompanhar a infância e juventude das tenistas ao lado do pai.

Apesar da expectativa na telona, King Richard: Criando Campeãs passa também por polêmica. O astro é processado por causa do longa.

Will Smith está sendo processado, junto de sua produtora, por Richard Dove Williams Jr, pai das tenistas Serena e Venus Williams, em razão desse filme.

Richard Williams Jr. alega que Will Smith e seus sócios quebraram o contrato assinado entre eles, além de terem descumprido outros acordos. A informação é do The Blast.

A família das tenistas alega que a venda dos direitos era destinada à produção de uma minissérie e não um filme. Os direitos foram vendidos por um milhão de dólares.

Os advogados de Richard Williams pedem que os lucros do longa sejam depositados em uma conta e mantidos lá até que esse impasse seja resolvido.

King Richard: Criando Campeãs tem estreia para 2 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.