Publicidade

Drama romântico

Filme com ator de Barraca do Beijo faz sucesso na Netflix

Jacob Elordi protagoniza o emocionante 2 Hearts, baseado em uma história real

Publicado por Redação

03/07/2021 09:30

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Em julho de 2020, a plataforma celebrou a estreia da sequência de A Barraca do Beijo – protagonizada por Joey King e Jacob Elordi – , comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Jacob Elordi. O intérprete de Noah Flynn conquistou fãs no mundo inteiro com muito charme e carisma.

Recentemente, outro filme protagonizado pelo ator passou a fazer o maior sucesso na Netflix: 2 Hearts.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o drama e sua estreia na Netflix!

A trama de 2 Hearts, com Jacob Elordi

2 Hearts (2 Corações) é um filme americano de romance e drama, lançado inicialmente em outubro de 2020, e distribuído internacionalmente pela Netflix.

O longa é uma produção de Lance Hool, inspirada pela história real de Leslie e Jorge Bacardi e Christopher Gregory.

O filme conta duas histórias que eventualmente se conectam, baseadas no livro All My Tomorrow: A Story of Tragedy, Transplant and Hope (Todo o meu Amanhã: Uma História de Tragédia, Transplante e Esperança), escrito por Eric Gregory.

2 Hearts acompanha a história de dois casais: Chris Gregory e Sam Peters e Jorge Bacardi e Leslie Bacardi.

A história dos Bacardi se passa nos anos 70, mostrando Jorge como o rico herdeiro da marca de bebidas. O personagem se apaixona por Leslie em um voo, mas preocupa a amada com um grave problema de saúde.

Jorge tem uma doença rara nos pulmões, e segundo médicos na infância, não deveria ter sobrevivido nem aos 30 anos. Já adulto, o personagem faz de tudo para conseguir um transplante.

Nos anos 2000, Chris e Sam se apaixonam na Universidade Loyola. O romance dura pouco, já que Chris sofre um aneurisma cerebral e é declarado morto.

Mas afinal de contas, como essas histórias se conectam? Só assistindo ao filme para saber!

O casal Leslie e Jorge da vida real ajudou a custear a produção de 2 Hearts. Infelizmente, o herdeiro da Bacardi faleceu em setembro de 2020, pouco menos de um mês antes do lançamento do longa.

O elenco de 2 Hearts – Com astro de Barraca do Beijo

O elenco de 2 Hearts é formado basicamente por quatro atores, os intérpretes dos casais Bacardi e Gregory-Peters.

Jacob Elordi, o astro de A Barraca do Beijo, vive Chris Gregory. O longa foi o primeiro lançamento do ator após o sucesso do segundo capítulo da franquia da Netflix.

Samantha “Sam” Peters, a namorada de Gregory, é interpretada por Tiera Skovbye. Você provavelmente conhece a atriz por performances como Polly Cooper em Riverdale e Robin em Once Upon a Time.

Adan Canto, conhecido por atuar em séries como Narcos, Designated Survivor e The Catch, além do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, vive Jorge Bacardi.

Finalmente, Radha Mitchell (Invasão a Casa Branca) interpreta Leslie Bacardi.

2 Hearts é um bom filme?

Com um orçamento de pouco mais de 1 milhão de dólares, o drama 2 Hearts faturou cerca de 15 milhões nas bilheterias, garantindo rendimentos importantes para os astros e a equipe de produção.

Para os críticos, no entanto, 2 Hearts não é um bom filme. O longa conta com apenas 19% de aprovação no Rotten Tomatoes, com média de 4/10.

“Seu cenário é tão bonito como as boas intenções de seu roteiro. Mas com sua trama extremamente sentimental e melodramática, 2 Hearts prova que ‘dois corações não são necessariamente melhores que um’”, afirma o consenso crítico do site.

Ficou curioso? 2 Hearts já está disponível na Netflix! Veja abaixo o trailer!

Publicidade