Conquistou fãs

Filme criticado de suspense chega na Netflix e vira sucesso

Hit indiano Beleza Avassaladora está no Top 10 da plataforma

Recentemente, um filme detonado pela crítica especializada passou a fazer o maior sucesso na Netflix. Beleza Avassaladora estreou na plataforma no início de julho, e já se estabeleceu no Top 10 de diversos países, mesmo com apenas 38% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Antes de estrear na Netflix, o filme contou com exibições na Índia, onde foi chamado de “uma ilógica saga de crimes”. Em sua maioria, os críticos concordam que o filme não faz muito sentido.

“O filme tem sexo, mentiras e ação, mas nenhuma emoção. Os personagens são extremamente caricatos e repletos de clichês. No final, o que você consegue é apenas um produto morno”, afirmou o crítico do site Film Companion.

Ainda deseja conferir a trama de Beleza Avassaladora na Netflix? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama do longa.

A trama de Beleza Avassaladora

Beleza Avassaladora começa mostrando a protagonista Rani em sua casa, na região de Jwalapur, alimentando cachorros de sua.

Uma explosão em sua casa faz Rani voltar para dentro, onde encontra a mão decepada do marido com uma tatuagem em seu nome.

Dois meses depois, Rani ainda é questionada pela polícia. Mesmo com a rigorosa investigação da polícia, a protagonista mantém seu álibi e acaba sendo libertada. A ausência da arma do crime deixa os policiais ainda mais frustrados.

Rani narra sua história com o marido Rishabh para o policial, e o filme estabelece que o casamento foi arranjado pelas famílias dos noivos. Rishabh, um jovem do interior, se casa com a agitada Rani, que vem de uma grande cidade.

O casamento já começa com problemas, principalmente no campo da intimidade. O marido tímido não consegue satisfazer a esposa ousada. O matrimônio também sofre com a interferência de uma sogra bastante enxerida.

A chegada de Neel, o primo bonitão de Rishabh, levanta o ânimo de Rani. A protagonista se sente altamente atraída pelo personagem, e os dois acabam vivendo um curto affair.

Neel acaba desaparecendo sem deixar vestígios, e Rishabh organiza uma verdadeira campanha sádica para machucar a mulher, que já se sente culpada e destruída após o affair.

Após um confronto no telhado da casa, no qual Rani desafia Rishabh a empurrá-la, o casal acaba se reconciliando.

No entanto, o espectro de Neel continua assombrando Rishabh. O personagem, então, descobre o paradeiro do amigo e tenta matá-lo com uma chave de fenda.

Neel sobrevive, mas culpa o primo por não ter a capacidade de satisfazer a esposa.

O filme, então, acompanha a história da investigação policial sobre os crimes de Rishabh e Rani, além do envolvimento de Neel e as inspirações de um famoso livro de mistério.

O elenco de Beleza Avassaladora é formado por Taapsee Pannu (Rani), Vikrant Massey (Rishabh), Harshvardhan Rane (Neel), Aditya Srivastava (Inspetor Rawat), Asish Verma (Azfar), Yamini Das (Lata), Daya Shankar Pandey (Brijraj Saxena) e Alka Kaushal (Srta. Kashyap).

Beleza Avassaladora está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.