Filme da Netflix com Chris Evans e Wagner Moura ganha importante atualização

Longa tem direção de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe e Anthony Russo, conhecidos por Vingadores: Ultimato, anunciaram que The Gray Man finalizou as gravações na Netflix. O filme é estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling, além de contar com Wagner Moura no elenco.

Os diretores fizeram duas publicações nas redes sociais. Uma foi pelo perfil deles no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eles dizem que você deve deixar o set porque The Gray Man acabou as filmagens”, afirma uma.

No outro post, os diretores publicaram na página da AGBO, a produtora deles. O filme é feito em parceria da empresa com a Netflix. Na gravação, a equipe aparece celebrando após o anúncio de encerramento das filmagens.

Confira abaixo.

The Gray Man na Netflix

Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, estão desenvolvendo o longa-metragem há algum tempo na Sony, e quando o projeto voltou ao mercado em 2020, a Netflix foi rápida em adquiri-lo e contratou Ryan Gosling e Chris Evans para estrelar.

A produção aconteceu em Los Angeles. O filme é uma parte da forte parceria que a Netflix e a AGBO conquistaram em 2020, começando com Resgate, que estreou com um dos maiores números de audiência da história do serviço de streaming.

Eles também trabalharam no aclamado Mosul, que estreou em novembro de 2020 na Netflix.

Os Irmãos Russo escreveram o roteiro, com um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, também de parceria que tiveram na Marvel. Os Irmãos Russo e Mike Larocca produzirão em nome da AGBO junto com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio de sua bandeira da Roth Kirschenbaum.

The Gray Man é baseado no romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009 pela Jove Books. É também o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, o assassino freelance e ex-agente da CIA, Court Gentry.

O filme de suspense e ação seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. O filme é baseado na primeira parte da série de livros.

Além de Wagner Moura, o elenco tem ainda Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters.

The Gray Man, com Wagner Moura e Chris Evans, ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio