Filme da Netflix com Dwayne Johnson e Gal Gadot ganha data de estreia

Alerta Vermelho também traz Ryan Reynolds no elenco

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta Vermelho é um dos filmes mais caros da Netflix e conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. A plataforma de streaming finalmente revelou a data de estreia do longa-metragem.

Nas redes sociais, a Netflix anunciou que o filme estreará em 12 de novembro de 2021. Junto do anúncio, veio uma imagem dos três astros lado a lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nela, Ryan Reynolds aparece de terno branco, apoiado em uma mesa alta. Gal Gadot está de vestido vermelho, enquanto Dwayne Johnson aparece de terno preto.

“O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível”, diz a sinopse oficial.

Veja o tuite, abaixo.

Alerta Vermelho na Netflix

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, Jumanji e o vindouro Adão Negro, vive um Agente do FBI especialista no perfil dos criminosos mais procurados do mundo.

Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha da DC, vive a maior ladra de arte do mundo.

Finalmente, Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool, Esquadrão 6) foi escalado como o maior golpista do mundo – rival da personagem de Gal Gadot.

Alerta Vermelho estreia em 12 de novembro de 2021 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio