Em breve

Filme da Netflix com Dwayne Johnson e Gal Gadot ganha data de estreia

Alerta Vermelho também traz Ryan Reynolds no elenco

Alerta Vermelho é um dos filmes mais caros da Netflix e conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. A plataforma de streaming finalmente revelou a data de estreia do longa-metragem.

Nas redes sociais, a Netflix anunciou que o filme estreará em 12 de novembro de 2021. Junto do anúncio, veio uma imagem dos três astros lado a lado.

Nela, Ryan Reynolds aparece de terno branco, apoiado em uma mesa alta. Gal Gadot está de vestido vermelho, enquanto Dwayne Johnson aparece de terno preto.

“O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas, quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível”, diz a sinopse oficial.

Veja o tuite, abaixo.

Alerta Vermelho na Netflix

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, Jumanji e o vindouro Adão Negro, vive um Agente do FBI especialista no perfil dos criminosos mais procurados do mundo.

Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha da DC, vive a maior ladra de arte do mundo.

Finalmente, Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool, Esquadrão 6) foi escalado como o maior golpista do mundo – rival da personagem de Gal Gadot.

Alerta Vermelho estreia em 12 de novembro de 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.