Publicidade

Franquia de sucesso

Filme de fantasia chega na Netflix e conquista o público

Caçadores de Trolls está dentre os mais assistidos da plataforma

Publicado por Guilherme Coral

22/07/2021 16:27

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs chegou à Netflix e ganhou muita popularidade na Netflix, tendo subido para as primeiras posições dentre os mais assistidos da plataforma de streaming.

Essa mais nova colaboração da Dreamworks com a Netflix já está em 3º lugar dentre as obras mais assistidas do serviço, sendo o filme mais assistido no momento da publicação desta matéria.

Mundialmente, dentre os filmes da Netflix, Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs também ocupa essa primeira posição, seguido por Chernobyl, Sete Homens e um Destino e Rua do Medo: 1666.

Vale apontar que Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs faz parte de uma franquia maior, que inclui a série da Netflix, Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs na Netflix

“Os heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra”, diz a sinopse do filme.

A direção é de Johane Matte, Francisco Ruiz-Velasco e Andrew L. Schmidt. Já o roteiro foi escrito por Marc Guggenheim, Dan Hageman e Kevin Hageman.

O elenco de voz de Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs inclui Kay Bess, Brian Blessed, Nick Frost, Kelsey Grammer, Grey Griffin, Cheryl Hines e Emile Hirsch.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs está disponível na Netflix.

Publicidade