Sugestão

Filme de suspense com Tom Cruise está escondido na Netflix

Ator é conhecido por ação de Missão Impossível, mas também brilha de outras formas

A Netflix possui um enorme catálogo com muitas joias escondidas. Uma delas traz Tom Cruise em uma ação diferente.

O astro é conhecido pelos saltos em Missão Impossível ou pela coragem em Top Gun. Mas, esse filme que está na Netflix abre o caminho para um outro lado do ator.

Tom Cruise é um dos astros de Colateral. O filme é um suspense elogiado de 2004.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, o longa tem 86% de aprovação da crítica e 84% do público. O que muda para Tom Cruise é que ele está em um papel vilanesco.

Além disso, o elenco traz ainda Jamie Foxx como uma das estrelas. Para se ter uma ideia, Foxx foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo longa.

Colateral na Netflix

O filme se passa ao redor de uma noite tensa entre Max (Jamie Foxx) e Vincent (Tom Cruise). O primeiro é um motorista de táxi que acaba fazendo uma corrida para o segundo, que é um assassino profissional.

Após a primeira parada dos dois, Vincent sequestra Max. O motorista é obrigado a fazer todas corridas que o personagem de Tom Cruise precisar.

Com a descoberta, Max precisará dar um jeito de fugir. Ao mesmo tempo, Vincent procura concluir a missão dele.

O filme de suspense conta ainda com Jada Pinkett Smith. A direção é de Michael Mann e o roteiro fica com Stuart Beattie.

Colateral, com Tom Cruise, pode ser visto na Netflix. Vale lembrar que o clássico Top Gun, com o astro, também está na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.