Filme de suspense da Netflix é um dos mais agonizantes do catálogo

Saiba tudo sobre o longa alemão Sequestrando Stella

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com títulos para todos os gostos, o catálogo da Netflix surpreende por sua variedade de conteúdo. Da comédia ao terror, a plataforma investe em filmes com finais surpreendentes e reviravoltas bombásticas.

Recentemente, fãs brasileiros ficaram agoniados com a trama de um dos filmes de suspense da plataforma: Sequestrando Stella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme de suspense fez sucesso ao apresentar uma trama bastante criativa, que poderia facilmente acontecer na vida real. Por causa disso, o longa deixou muitos espectadores de cabelo em pé.

Veja abaixo tudo sobre a produção – sem spoilers.

A trama de Sequestrando Stella

Sequestrando Stella é um filme alemão lançado originalmente em 2019, escrito e dirigido por Thomas Sieben.

O longa é também um remake do thriller britânico O Desaparecimento de Alice Creed, lançado em 2009 e protagonizado por Gemma Arterton (Fúrias de Titãs).

O filme foi lançado pela Netflix em 12 de junho de 2019, tornando-se imediatamente um fenômeno de audiência na Europa. Segundo a plataforma, mais de 18 milhões de assinantes assistiram ao longa em sua primeira semana de lançamento.

A premissa de Sequestrando Stella é bastante simples, e grande parte da história está incluída no próprio título.

“Abduzida no meio da rua e mantida em cativeiro mediante resgate, uma mulher amarrada e amordaçada faz tudo que pode para prejudicar os planos dos sequestradores”, afirma a sinopse do longa.

A protagonista Stella é interpretada por Jella Haase (Alpha 0.7), e a dupla de sequestradores é vivida por Clemens Shick (Sergio) e Max von der Groeben (Playing Doctor).

Embora não tenha feito muito sucesso com a crítica especializada, o filme foi muito apreciado por assinantes da Netflix, conseguindo além da audiência impressionante, elogios nas redes sociais.

A recepção crítica do filme

Sequestrando Stella não foi bem recebido pela crítica especializada. No site Rotten Tomatoes, o longa tem apenas 33% de aprovação, e no IMDB, nota 4.8 em 10.

“Sequestrando Stella é visualmente dinâmico e conta com uma boa quantidade de reviravoltas chocantes. Mas o enredo não trabalha o suficiente para justificar sua existência”, afirma uma das críticas publicadas no site.

Diversos espectadores, por outro lado, tiveram opiniões diferentes.

“O filme não é ruim, os críticos é que são maldosos. A história é legal e o final é bastante impactante. Filmes alemães normalmente não contam com orçamentos milionários. Sequestrando Stella ainda é melhor que vários outros filmes da Netflix”, comentou uma crítica publicada no Google.

Sequestrando Stella está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio