Filme de terror da Netflix faz sucesso pelo motivo errado

Assinantes da plataforma detonam What Lies Below nas redes sociais

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original e na disponibilização de filmes e séries internacionais em sua plataforma, a Netflix consegue se manter na dianteira do concorrido mercado dos streamings, com ótimos lançamentos de gêneros como terror e suspense.

Um lançamento da plataforma, no entanto, não agradou nem um pouco fãs de terror, deixando todos os espectadores injuriados com seu final sem sentido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, por que What Lies Below (Perfeição Insondável) foi tão odiado pelos fãs da Netflix?

Confira abaixo tudo sobre a trama do filme e a reação dos fãs!

A trama e elenco de What Lies Below

Escrito e dirigido por Braden R. Duemmler, What Lies Below (Perfeição Insondável) acompanha a história de uma garota de 16 anos que retorna para a casa após uma viagem de acampamento e descobre que a mãe está namorando um cara aparentemente perfeito.

O filme então leva os espectadores para uma misteriosa jornada, enquanto a protagonista começa a descobrir mais e mais razões que a levam a acreditar que o novo namorado da mãe não é tão perfeito quanto parece – e que ele não é nem mesmo humano.

What Lies Below é um filme bastante estranho, e fica ainda mais esquisito com a progressão de seus 87 minutos.

O ápice da estranheza do longa acontece no final, quando a história se torna simultaneamente chocante, assustadora e confusa.

What Lies Below é protagonizado por Mena Suvari (American Horror Story), Trey Trucker (O Limite Entre Nós) e Ema Horvath (A Forca).

A reação dos fãs

What Lies Below (Perfeição Insondável) se estabeleceu rapidamente no Top 10 da Netflix nos Estados Unidos. Podemos dizer que a maioria dos espectadores assistiu ao filme apenas por curiosidade – já que os fãs da Netflix detonaram completamente a trama nas redes sociais.

Mas como havia muita gente comentando a bizarrice do longa, muitos usuários do Twitter ficaram intrigados e decidiram conferir a produção.

“Quem decidiu que What Lies Below é um bom filme e deu o ‘OK’ para que as pessoas pudessem vê-lo com os próprios olhos? Que p*rra foi essa que eu assisti?”, perguntou um assinante da Netflix.

Alguns, culpam a plataforma pela decisão de disponibilizar um filme tão confuso em seu catálogo.

“Cara, a Netflix precisa parar de fazer esses filmes idiotas”, comentou outra espectadora.

Outros espectadores detestaram tanto What Lies Below, que acreditaram em motivações zoadas para o lançamento do longa na Netflix.

“Acho que a Netflix está fazendo uma pegadinha com tantos filmes originais horríveis. Meu Deus… What Lies Below foi terrível! Deu vontade de rir”, escreveu outro espectador.

E as críticas não pararam por aí!

“Assisti só meia hora de What Lies Below, e é absolutamente um daqueles filmes que parecem ter sido produzidos por alguém sem nenhum conhecimento sobre cinema ou sobre como os humanos se comportam. Não posso recomendar o suficiente”, brincou outro assinante da plataforma.

Alguns estão até pedindo o tempo gasto com o filme de volta para a Netflix.

Netflix, onde eu vou para conseguir de volta a 1 hora e 45 minutos que gastei assistindo What Lies Below? Está no Top 10 de piores filmes que já vi”, perguntou um espectador.

O consenso entre os assinantes da Netflix parece ser unânime: What Lies Below não é um bom filme.

“Assisti What Lies Below na Netflix na noite passada e sinto como se meu cérebro tivesse passado dentro de um liquidificador”, concluiu um fã da plataforma.

What Lies Below (Perfeição Insondável) está disponível na Netflix do Brasil. Confira abaixo as reações originais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio