Filme de terror horrível de 2021 chega na Netflix e domina o mundo

Longa chegou antes em alguns mercados e já se tornava bastante famoso

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix mostra que nem sempre qualidade é sinônimo de sucesso. Após 365 DNI (365 Days), o filme de terror Perfeição Insondável (What Lies Below) domina o mundo.

O polêmico longa chegou primeiro nos Estados Unidos ainda em maio de 2021. Logo, todos se espantaram em como Perfeição Insondável conquistou o primeiro lugar no país, que é um importante mercado do serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, muitos começaram a ver para acreditar como o filme é horrível. Esse efeito parece ter se repetido ao redor do mundo.

Assim como 365 DNI, que tem 0% de nota da crítica no Rotten Tomatoes, o terror também decepciona. A aprovação dos especialistas é de 53%, enquanto o público tem média de apenas 26%.

Com o título Perfeição Insondável, What Lies Below chegou no Brasil e em outros países também pela Netflix em junho. Em levantamento, o terror logo se tornou popular no mundo inteiro.

Quando foi lançado no Brasil, o filme ocupou a sexta posição entre os mais vistos do mundo. Se a estreia tivesse sido simultânea no mundo inteiro, Perfeição Insondável poderia facilmente estar na liderança.

Perfeição Insondável na Netflix

“Uma garota de 16 anos volta para casa do acampamento e descobre que sua mãe tem um novo namorado, com quem pretende se casar. No entanto, ele é um homem cujo charme, inteligência e beleza o fazem parecer que não é humano”, diz a sinopse do filme da Netflix.

O filme não é exatamente uma tragédia completa, mas também acumula notas baixas no Metacritic. Isso certamente não justifica sua popularidade na Netflix.

Isso não é exatamente incomum quando se trata da Netflix. Muitas outras vezes, obras de qualidade duvidosa entraram para a lista de mais assistidos da plataforma. Perfeição Insondável é apenas mais um exemplo disso.

Com isso, fica clara a relevância do modelo de negócios de quantidade acima de qualidade da Netflix. É melhor ter mais conteúdo do que exatamente conteúdo bem avaliado.

O filme é o de estreia de Braden R. Duemmler. O elenco de Perfeição Insondável conta com Ema Horvath, Troy Iwata, Danny Corbo, Mena Suvari e Trey Tucker.

Perfeição Insondável (What Lies Below) está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio