Surpresa

Filme detonado de Arnold Schwarzenegger agrada assinantes na Netflix

Sabotagem foi um fracasso de bilheteria, mas se mostra popular no serviço de streaming

Um dos maiores astros de ação de todos os tempos, Arnold Schwarzenegger não estrelou apenas sucessos em sua carreira. Um de seus maiores fracassos foi Sabotagem, de 2014, mas curiosamente está encontrando uma nova vida por meio da Netflix.

O filme de ação foi adicionado ao catálogo do serviço de streaming nos Estados Unidos, e apareceu entre o Top 10 do país em junho.

No Brasil, Sabotagem já está disponível na Netflix há mais tempo, e também teve uma boa audiência assim que estreou. O poder de Arnold Schwarzenegger como astro de cinema ainda é muito grande.

Sucesso no streaming

Em Sabotagem, o ator interpreta o líder de uma força-tarefa de elite da DEA que roubou US$ 10 milhões de um cartel de drogas.

As consequências então começam a chegar. Quando membros do grupo começam a morrer devido a circunstâncias misteriosas, os que restaram precisam se preparar para o que também está vindo para eles.

Além de Arnold Schwarzenegger, o elenco de Sabotagem foi recheado de atores conhecidos, como Joe Manganiello, Josh Holloway, Terrence Howard, Harold Perrineau, Max Martini e Sam Worthington.

Sabotagem foi dirigido por David Ayer. O cineasta foi o responsável pela direção de Esquadrão Suicida, de 2016.

Assim que foi lançado, Sabotagem foi detonado pela crítica e não teve um bom desempenho em bilheteria.

O fracasso fez com que qualquer possibilidade de sequência fosse descartada. Mas pelo menos, o filme ainda é popular no streaming.

No Brasil, Sabotagem está agora disponível na Netflix e também no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Sabotagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.