Sugestão

Filme esquecido de Robert Pattinson está disponível na Netflix

Ator é conhecido por filmes como Crepúsculo e O Farol, e fãs esquecem de outros trabalhos do futuro Batman

Robert Pattinson, o novo Batman da DC, é mais conhecido pelos papéis em Crepúsculo e no cinema independente, como em O Farol. Mas, a Netflix tem um título esquecido que é estrelado pelo ator: Sob o Sol do Oeste.

O filme traz Robert Pattinson em um papel que pode surpreender alguns fãs. O ator de Crepúsculo aparece de forma mais cômica em uma trama ambientada no Velho Oeste.

O faroeste foi lançado originalmente em 2018 e dividiu o público e a crítica. Um motivo de ter ficado “esquecido” é que Sob o Sol do Oeste foi lançado de forma limitada nos cinemas e logo depois foi para o streaming.

No agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme com Robert Pattinson tem 68% de aprovação dos especialistas. Já o público o coloca na média de 54%.

O site afirma que Sob o Sol do Oeste “é filmado de maneira linda”, mas “o ritmo do filme pode deixar alguns espectadores impacientes”.

Robert Pattinson em comédia de faroeste

Sob o Sol do Oeste acompanha Samuel Alabaster, um homem rica que cruza os Estados Unidos em busca do amor dele. O personagem, claro, é o de Robert Pattinson.

A jornada é em busca de Penelope. Porém, a aventura trará reviravoltas e até questionará os papéis de mocinho, vilão e donzela em perigo, como geralmente é visto em longas desse gênero.

O elenco do filme que está na Netflix é completado com Mia Wasikowska, David Zellner, Nathan Zellner e Robert Forster. A direção e o roteiro ficam com David Zellner e Nathan Zellner.

Para os fãs de Robert Pattinson, é uma oportunidade de conhecer mais o trabalho do ator. A Netflix também conta com outros longas dele.

O futuro Batman do cinema também está em O Diabo de Cada Dia e O Rei, longas da própria plataforma. Ao mesmo tempo, a saga Crepúsculo também pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.